Começou o Governo Dilma. Primeiro projeto é erradicar a miséria.

Dilma e Lula . Fonte: http://blogdocrato.blogspot.com

Amigos,

Dilma começa a mostrar serviço.

A Presidente determinou que o combate a miséria é meta prioritária em seu Governo.

Em reunião com 10 de seus Ministros, Dilma deixou claro que quer uma classe média sólida e irá cobrar objetivos e metas de seus Ministros no combate a miséria no Brasil.

Dilma começa cumprindo uma promessa de campanha. É isso que se espera da Presidente!

Leia mais sobre o assunto em: http://www.conversaafiada.com.br/economia/2011/01/06/dilma-e-campello-lancam-o-pac-da-erradicacao-da-miseria/

Comments Closed

3 opiniões sobre “Começou o Governo Dilma. Primeiro projeto é erradicar a miséria.”

  1. Guilherme, o que você acha de fazer através do seu blog uma enquete sobre o perfil e as opinões dos profesores sobre o novo Secretário Estadual de Eduação? Os últimos pronunciamentos dele foram bastante preocupantes!!

  2. Está na hora de nós professores, assim como Lula falou em seu pronunciamento de despedida, aumentarmos nossa auto-estima, valorização e mostrarmos nossa indignação com a atual situação da educação. A melhor forma de combater a miséria é ter uma escola democrática e valorizar os profissionais da educação.

  3. Deveríamos acatar a forma com a presidenta do Brasil, Dilma, estabeleceu em seus comunicados. A grande mídia (Globo, Bandeirantes, Estadão, Folha, Veja), acintosamente e de maneira ideológica optaram pelo uso de presidente. As duas formas são corretas. O uso de presidenta é o menos usual, entretanto, para um governo com a marca da questão de gênero a grafia presidenta deve prevalecer.

Os comentários estão encerrados.