Andanças Políticas (30/09/2012)

Amigos,

Neste final de semana o cômite de Educação – Dr Pedro 14 realizou sua plenária.

Com a participação de dezenas de professores e  militantes, foi uma atividade muito proveitosa onde os princípios básicos da futura administração foram explicitados:

Participação;

Transparência;

Profissionalismo.

Ficou claro o compromisso da candidatura Dr Pedro em estabelecer concurso público para o cargo de Diretor de Escola em Mongaguá, passando a fazer parte da carreira do magistério, e não mais continuar como cargo de confiança/comissão.

Diversos assuntos vieram à tona… assédio moral, qualidade de ensino, os custos de aluguéis e apostilas, o combate ao bullyng, a questão da segurança nas escolas comma criação da Ronda Escolar Municipal, aumentar a oferta de vagas nas creches, além de incentivar a participação da comunidade escolar nos diversos conselhos municipais (Educação, FUNDEB e Merenda).

Um futuro melhor se desenha com a presença de Dr Pedro no comando administrativo em Mongaguá… Esse foi o sentimento de todos ao final do encontro.

Falta uma semana apenas… é hora de arregaçar as mangas e confirmar o voto, fazer com que o indeciso faça sua escolha.

E a melhor escolha para Mongaguá e a renovação, é Dr Pedro, da coligação “Mongaguá merece muito mais” (PTB/PT/PMDB/PP e PSol).

Compromisso com a Educação comprovada pelo Ministro Mercadante, que gravou um depoimento para Mongaguá.

Comments Closed

2 opiniões sobre “Andanças Políticas (30/09/2012)”

  1. Caro Rodrigo,

    Se com as três candidaturas o jogo esta embolado… caso a candidatura do PSDb seja impugnada e impedida de concorrer, o quadro será mais confuso ainda… Creio que o Dr Pedro será o maior beneficiado numa situação destas.

    Vamos aguardar os desdobramentos dos fatos.

Os comentários estão encerrados.