Querem privatizar o Hospital dos Servidores Públicos!

Amigos,

A sanha privatista dos tucanos não tem limites!

Agora, querem privatizar o Hospital do Servidor Público Estadual.

Hospital mantido com o dinheiro do servidores público ao longo de mais de 50 anos.

Faltando um ano e meio para as próximas eleições surge um “negócio da china”… montar uma PPP para administrar o Hospital (farmácia, segurança, cozinha, lavanderia, entre outros setores) e montar pequenos hospitais pelo interior, e em troca o Vice -governador oferece o terreno do IAMSPE na Avenida Ibirapuera como garantia na “parceria”.  Um terreno enorme  na área nobre de São Paulo, que em breve receberá uma estação de metrô (linha lilás).

Isto é, oferecem o nosso patrimônio valorizado para ser “rifado” num futuro próximo…

Mas não é “apenas” isso…

O Governo do Estado promoverá uma reforma (necessária) milionária no Hospital (150 milhões não previstos em orlçamento) com fechamento de leitos e transferência dos pacientes internados para outros Hospitais, isso sem falar do fechamento do PS, já anunciado na imprensa (http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2013-03-23/pronto-socorro-do-hospital-do-servidor-em-sp-deve-ser-desativado-em-maio.html).

Tudo isso nos leva a acreditar que a reforma poderá ser a válvula de escape esperada pelos tucanos para privatizar o HSPE.

Devemos ficar alertas.

O momento é de pressionar toda a base Psdbista no estado de São Paulo, contra esse crime contra o funcionalismo.

Participar de audiências públicas e conversar com os parlamentares em cada região do estado.

Nenhuma trégua a volúpia privatista!

O HSPE é nosso!

Os tucanos querem privatizar o HSPE... não vamos deixar!

Comments Closed

4 opiniões sobre “Querem privatizar o Hospital dos Servidores Públicos!”

  1. Isto se chama estelionato,pois vender o que não lhe pertence e indigno e criminoso; esse governador ,governo e a pior coisa que já temos , fazem mais de 15 anos de retrocesso do serviço publico estadual, sem respeitar data base, sem investir nas areas sociais,e vendendo no balcão de suas negociatas o patrimonio publico da população deste estado.

  2. Uso o Iamspe há cinco anos. Trabalhei 29 anos contribuindo ao Iamspe mais somente usei a 5 anos atrás quando me aposentei e passei a sofreR uma séria doença degenerativa autoimune. Se não fosse o HSPE hoje eu não estaria aqui para contar esta historia. O que o PSDB quer? Transformar o HSPE em qualquer coisa parecido com o AMAS. Você fica doente, vai ao amas, eles fingem que te atendem e te mandam de volta pra casa p/ marcar consulta que quase nunca se concretiza. Não dá tempo. As especialidades demoram mais de um ano para marcar. Quando me internei e soube do meu diagnostico, me disseram se eu não fosse internada rapidamente não sobreviveria. Pois é faz mais de cinco anos e estou aqui lutando por mais 50 anos. Se não for no HSPE onde continuarei fazendo meu tratamento. NÃO A PRIVATIZAÇÃO…NÃO AO PSDB… NÃO A QUALQUER INTENÇÃO DE TERCEIRIZAÇÃO E SUCATEAMENTO DO HSPS. ELES DEVERIAM PENSAR EM INVESTIR E NÃO DESTRUIR O QUE DE UM MODO OU DO OUTRO FUNCIONA. O HOSPITAL EM VISTA DE TODOS OS CONVENIOS QUE EU PAGUEI NESTE 29 ANOS TRABALHADOS FUNCIONA MARAVILHOSAMENTE, EM RELAÇÃO A EXAMES DE AUTO CUSTO PRINCIPALMENTE. DEVERIAM MELHORAR O PRONTO SOCORRO QUE O SERRA FEZ QUESTÃO DE DETONAR. ANTES DELE TERCEIRIZAR ALGUNS SETORES ERA MUITO MELHOR. OLHA QUEM VOS FALA E FREQUENTADORA ASSIDUA DO HSPE.

Os comentários estão encerrados.