PSOL é anti-Serra no 2º turno

Amigos,

O Psol acabou de decidir que no 2º turno fará o voto anti-Serra. Pede para seus eleitores votarem Branco, nulo ou  em Dilma.

Veja o trecho final do manifesto do PSol:

Por isso, o PSOL reafirma seu compromisso com as reivindicações dos movimentos sociais e as necessidades do povo brasileiro. Somos um partido independente e faremos oposição programática a quem quer que vença. Neste segundo turno, mantemos firme a oposição frontal à candidatura Serra, declarando unitariamente “NENHUM VOTO EM SERRA”, por considerarmos que ele representa o retrocesso a uma ofensiva neoliberal, de direita e conservadora no País. Ao mesmo tempo, não aderimos à campanha Dilma, que se recusou sistematicamente ao longo do primeiro turno a assumir os compromissos com as bandeiras defendidas pela candidatura do PSOL e manteve compromissos com os banqueiros e as políticas neoliberais. Diante do voto e na atual conjuntura, duas posições são reconhecidas pela Executiva Nacional de nosso partido como opções legítimas existentes em nossa militância: voto nulo/branco ou voto em Dilma. O mais importante, portanto, é nos prepararmos para as lutas que virão no próximo período para defender os direitos dos trabalhadores e do povo oprimido do nosso País.

quer ler o manifesto na íntegra?

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4737097-EI6578,00-PSOL+se+declara+independente+e+pede+voto+em+Dilma+ou+nulo.html